O ponto comercial é um diferencial decisivo para o desempenho de uma franquia – estar localizado em um ponto com alto fluxo de pessoas e adequado ao perfil da marca é um dos ingredientes de uma franquia de sucesso. Com isso em mente, estamos constantemente em busca de boas oportunidades. É o caso do nossa parceria com o Grupo Pão de Açúcar.
Iniciada em julho deste ano, a parceria pretende levar as franquias Mr. Fit para dentro das redes e galerias operadas pelo GPA Malls: Pão de Açúcar, Extra e Assaí. O objetivo é chegar a locais em que a marca ainda não está presente.
“Hoje, falar em Pão de Açúcar é sinônimo de credibilidade e qualidade, por isso, temos a certeza de que, ao abrir uma franquia dentro das galerias comerciais do grupo, será garantia de sucesso e rentabilidade, pois estamos falando de um destino de compras de 350 milhões de brasileiros por ano”, conta Camila Miglhorini, CEO da Mr. Fit, em nota divulgada à imprensa.
Presentes em 17 estados brasileiros, as galerias GPA Malls devem impulsionar o crescimento da Mr. Fit, que estima um crescimento de, pelo menos, 20% até o final de 2018. Até o final de 2019, a rede de fast food saudável espera marcar presença em 40 galerias do grupo.
“Queremos oferecer aos nossos franqueados uma localização de grande vantagem competitiva, já que as galerias comerciais estão localizadas em pontos estratégicos, com grande potencial de consumo”.
Tem interesse? Então, entre em contato conosco, com certeza faremos uma excelente parceria!
Iniciada em julho deste ano, a parceria pretende levar as franquias Mr. Fit para dentro das redes e galerias operadas pelo GPA Malls: Pão de Açúcar, Extra e Assaí. O objetivo é chegar a locais em que a marca ainda não está presente.
“Hoje, falar em Pão de Açúcar é sinônimo de credibilidade e qualidade, por isso, temos a certeza de que, ao abrir uma franquia dentro das galerias comerciais do grupo, será garantia de sucesso e rentabilidade, pois estamos falando de um destino de compras de 350 milhões de brasileiros por ano”, conta Camila Miglhorini, CEO da Mr. Fit, em nota divulgada à imprensa.
Presentes em 17 estados brasileiros, as galerias GPA Malls devem impulsionar o crescimento da Mr. Fit, que estima um crescimento de, pelo menos, 20% até o final de 2018. Até o final de 2019, a rede de fast food saudável espera marcar presença em 40 galerias do grupo.
“Queremos oferecer aos nossos franqueados uma localização de grande vantagem competitiva, já que as galerias comerciais estão localizadas em pontos estratégicos, com grande potencial de consumo”.
Tem interesse? Então, entre em contato conosco, com certeza faremos uma excelente parceria!